Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tente entender.


E quando você já não sabe mais o que esta fazendo?

E quando tudo o que faz, não faz lembrar você?

Que coisa estranha!To vivendo uma vida que não é minha.
Vivendo uma emoção que não me pertence. Emoção que não sei se quer descrever.

As pessoas parecem todas iguais, todas tão parecidas.
Minha visão fixou de um jeito que não consigo se quer respirar direito.
Respirar pra quê? Quando não se tem o ar que se deseja, quando não se tem aquele aroma doce.

Olha ai, estou falando coisas que não deveriam ser ditas, ou se quer pensada.
Esses pensamentos não fazem parte de mim, ou fazem. Não sei.
Que coisa estranha! Minha cabeça borbulha.

Os melhores momentos parecem os piores.
Olhar de insatisfação. É errado olhar com desprezo pra quem um dia já te fortaleceu. Pra quem já te estendeu a mão.

Isso está tão confuso que o texto até perdeu o sentido, sentindo que eu não sei qual é.

Se alguém conseguir entender me explique, pois, minha pequena inteligência é incapaz.

0 comentários:

Postar um comentário