Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sereia


Estrambótica, Desalinhada, Mal-amanhada e tem um olhar duvidoso.

Mas eu dei um chance, na verdade todos deram uma chance.

Ela veio, com toda vontade de ficar, mais não soube como fazer. 
E por favor, não sou eu quem vai explicar.

Como não?Já falei tantas vezes.

Só anda perdendo os dentes por ai, o sorriso é cada vez mais raro.

As pessoas fogem e não querem olhar. Tem medo do que pode sair desse ser. Dessa mesma pessoa que emite as mentiras de uns textos atrás.

Agora, depois de tanto insistirmos, nos divertimos com tudo.

Ai são mentiras e conversar e palavras e mais mentiras.

Se dependesse de qualquer outro, isso já não existiria mais. 
Mas eu sou boa. Ah eu sou. Sou tão boa que deixei ferir uma parte tão importante em mim.

Todos dizem que o fim será só, mas não sei não, sempre tem um maluco pra outro maluco.

Assim espero eu, que vá e fique. Fique Feliz.

Sereia. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Ahn?

Postar um comentário