Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maior em Mim


Quando você não vence por mérito, você vence por insistência.

E isso está acontecendo, estou pedindo tanto que estou vencendo o que há de maior em mim.
Eu penso a cada minuto, mais não com a mesma intensidade. E quando não penso me forço a pensar.
To me sentido culpa por não pensar mais, por não sentir tanta falta.

Procurar pra saber não faz parte da saudade, faz parte da possessão.
Planos para encontros não existem.Existem pra desencontros.

A dúvida ainda está em mim e como diz a música “não sei se gosto mais de mim ou de você”
Sei que o quê há de maior em mim é você, só você.

O tempo vai reverter pra maior ou menor, não me importo muito, porque sei quê mesmo que eu não vença por mérito, vencerei por insistência.

E a minha insistência é desistir de insistir.

0 comentários:

Postar um comentário