Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Formigas


Pense em alguém, qualquer um.

Pensou?!

Agora imagine viver sem ela por algum tempo?! Como seria?!
Dolorido?! É então ela é importante.

Pessoas de todos os tipos, jeitos e modos.
Cada uma delas tem a função de fazer outra feliz.

Formigas, Formigas, Formigas.
Pequenas?!Incomodam?!Entram dentro do teu açúcar?!Te fazem coçar?! Alguns até dizem que faz bem pro olhos. Vai saber.

O fascinante é o quê estão fazendo. Cumprindo o papel que foi designado-a.
Você se importando ou não, elas estarão lá, fazendo chuva ou sol, vento ou calor, segunda ou sexta. Elas ainda continuaram lá, fazendo o que foi designado a elas.

Formigas, eu, formigas, você, formigas, nós, Formigas.
                   
Estou fazendo o que me foi designado, ou não.
Mais eu sempre estarei lá, fazendo aquilo que é importante pra mim ou pra você.

Com chuva ou sol, com carinhos ou grosserias, com sorrisos ou choros, com olhares ou palavras.

Ver a felicidade de cada formiga ao meu lado é excepcional, como diria meu amigo Henrique.

O tempo com elas é fundamental pra minha singela felicidade.
Formigas, grandes, pequenas, delicadas, carinhosas, amorosas, cuidadosa, lindas, lindas, lindas.

Pra mim será um eterno amor.

Formigas, Queridas Formigas.

Estarei a cada segundo com uma de vocês, quero vocês pra sempre, bem pertinho do meu formigueiro.

Amo vocês.

"Uma das formigas pediu um texto sobre formigas,aqui está o texto das formigas."


Ps.: Tentei colocar todas na fotos,mais talvez tenha esquecido alguma.Perdão.

1 comentários:

Carolini Silvestre disse...

amei esse texto , como acheei liiiindo ♥

Postar um comentário