Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

São Mentiras


Eu ouço as mentiras e as ignoro. 
Elas soam pra mim como esperadas, parece que tudo o que sai da boca é mentira.
Mas quando se trata de olhar, já não se pode dizer o mesmo.
A dúvida está estampada nos olhos, a vergonha, o medo, ou até mesmo o pré-conceito.
Admito que eu não gosto da idéia.
Mas como eu disse outra vez, se você vê de um lado diferente, aproveita.


Estou esperando que isso termine em mim, antes de terminar comigo.
 Porque assim eu ficarei feliz, sendo feliz e fazendo feliz.
Olhar nos olhos, me dá uma vontade louca de olhar a boca.

Mas sinto que as coisas têm mudado e mudaram mais.
Só não sei se é pra bom ou ruim, mas isso também não importa mais.
Só não quero que tudo se baseie em um único Eu.
Doce ilusão, os tempos são outros, atitudes são outras e os telefonemas também são outros, alguns bons outros nem tanto assim.

Quando eu olho tudo e comparo com o único Eu, eu canto:
“Linda, mais que demais, você é linda sim. Essa canção é só pra dizer, E diz.”        
A Música diz tudo o que precisa dizer. Eu consigo entender.
Mentiras, verdades, palavras e palavras e palavras...
A vida está passando e eu estou vendo-a passar.                    
Mentiras pra que mentiras?! Elas sempre serão mentiras.

1 comentários:

Anônimo disse...

ameiiii,

Postar um comentário