Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sempre Serafim.




Ó céus me diz por que, apenas me diz por que eu. Estou fadado a sofrer, mas sofrer não quer dizer que acabou. Só acaba qnd o juiz apita, só acaba qnd termina. Por que pra mim é sempre mais difícil, eis a questão inquestionável. Quantos em meu lugar desistiram? Quantos se foram ou quantos ainda vão? Vai saber a vida é uma caixinha de surpresa.

Melodias e contos e arpas e sons e ruídos e barulhos e coisas e coisas e coisas. Fale somente o necessário. É horrível qnd acaba neh? Quando viver somente de ilusão, mas ainda sim não muda a postura. Eu daki vejo e observo qnd bate a porta, qnd fica irritada, fica sem ar, fala grosso, ignora e descrimina. Fugir dos olhos dos caçadores, dos apunhaladores, dos que não tem caráter. 
 
Dor pra quem não merece. Só quero saber, dá pra dormir e acordar no dia seguinte? Perguntas, esse não sou eu, eu não faço perguntas. Eu penso, eu falo, eu discuto, eu grito. Que coisa estranha, to parecendo até os outros. Esquece tudo que vc leu, por que simplesmente esse não sou eu.


Raphael Serafim.

0 comentários:

Postar um comentário