Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Permitir



Estou tentando aprender a me permitir.
Permite a fazer aquilo que é importante pra mim ou pra você
Preciso mesmo é me permitir amar alguém, mais amar de verdade.
Estou sempre pedindo a Deus um grande amor, mas não permito que isso aconteça.

Porque amar que eu amo, é cômodo, é confortável.
Preciso me permitir que alguém me tire o fôlego, que me faça demorar pra dormir, alguém que me faça mais feliz que todos no mundo.
Preciso acordar com um motivo de sorriso, alguém que mova o mundo por mim.
Eu também preciso me permitir ser amada, preciso abrir os olhos e enxergar um mundo fora do que eu vejo e assim o meu Imprevisível Amor.

Você me ama do tamanho que eu preciso ser amada, mais meu coração não consegue, por enquanto, retribuir todo esse amor.
Mais se for você mesmo, eu vou amar, alguma hora eu vou amar.
Eu sei que essa verborragia não te faz sentido, mais queria muito que você soube que eu tento te amar, eu tento.

E se algum dia eu conseguir, eu aviso. Caso contrario, viveremos como vivemos hoje,eu aqui e você ai sem saber o que acontece dentro de mim.
Estou segura em escrever porque sei que você não vai ler e se ler vai entender, porque você me entende, me faz bem e me faz sorrir.

É eu preciso realmente me permitir amar você ou outro alguém.

Preciso me permitir.

1 comentários:

Anônimo disse...

olá joaguei no google "permitir ser amada" e apareceu seu blog, se tiver afim de falar sobre tambem sou assim e o pq nem eu sei.
meu msn bibi_aninhaa@hotmail.com

Postar um comentário