Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ao Acordar.


Esperei 1 ano para que chegasse,e enfim chegou,o meu dia,o meu aniversário.O interessante é que sempre achamos que dormir com uma idade e acordar com outra mudará alguma coisa,e eu como não sou diferente também achei,que dormir com 14 e acordar com 15 me faria menos “muleca” e mais menina,que de 17 para 18 eu seria uma “adulta” e assim por diante.

Hoje que vou dormir com 19 e acordar com 20, e não acredito que mudará muita coisa, (na verdade acho que não mudará nada) no Maximo um (a) amigo (a) inesperado (a) irá me ligar,ou meu pai irá me dar flores (Sim,meu pai =O),mais enfim,quando eu acordar amanha saberei dos meus objetivos e vontades que não vieram de uma “noite para outra”,mas sim pela vontade de me tornar uma pessoa melhor e realizada,porque agora sei o que esperar das pessoas,elas são previsíveis,e aquela que não for (pra mim ) previsível essa sim será especial,aguardo essa pessoa (digamos que até ansiosamente) mas sabendo que ela chegará e conseguirá ME tornar imprevisível.

Desde o meu ultimo aniversário em 2010 muitas coisas mudaram, falhei em alguns objetivos, venci em outros, fiz coisas erradas e certas, coisas boas e ruins, fiz até coisas que nunca achei que faria, mais fiz! E não me arrependo de nada, de nada mesmo, me senti feliz e triste, realizada e frustrada, mais enfim, vivi... Vivi feliz com todos que de alguma forma me amam... e com aqueles que comecei a amar,aqueles que me fizeram amar +,aqueles que re-aprendi a amar (Valeu Tamara! =D), tbm tem aqueles que me fizeram chorar,outros que me fizeram chorar muito,mas com esses eu também estou bem! E sei que por causa de todos esses é que vale viver, que vale estar aqui para dar à “cara a tapa”.

É,como estava dizendo,meus objetivos continuaram os mesmos,com a ajuda da minha família(Tão dedicados),daqueles que são amigos,mais entram com família (Que me faz bem) e aqueles que dizem #TamoJunto,serei feliz na proporção que der e eu quiser,Serei feliz por está aqui vivendo coisas novas a cada segundo,vivendo aquilo que o Meu Deus quer que eu viva.

1 comentários:

Unknown disse...

Excelente reflexão sobre ano após ano na sua vida, parabens pela ideia sobre a idade que realmente não muda a ideia, mas sim a questão de maturidade e crescimento pessoal.

Postar um comentário