Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

Meus Amigos


Hoje ouvi sobre a amizade e por isso, comecei a pensar nos MEUS AMIGOS.
Fazemos tudo praticamente juntos, rimos, choramos, viajamos  e principalmente brigamos e como brigamos, mas mesmo assim estamos sempre juntos.
Cada um com sua particularidade que me faz os chamares de amigos, por que cada um foi Deus que me deu de presente e acredite a minha maior felicidade é te-los.
Diz um poeta que um dia quando crescermos nos afastaremos e só ficarão as lembranças, mais como, me diz? Afinal amizade é pra sempre e o sempre é muito longo, e acredite nesse caso o “pra sempre” existe sim. Entendeu? EXISTE
Choro quando choram, pois as coisas não vão bem ou simplesmente porque a vontade veio  mais principalmente, como fico feliz quando vocês estão felizes, quando tudo dá certo, quando as orações são ouvidas e os objetivos alcançados.
E até mesmo pra aqueles em que as oportunidades não nos são favoráveis digo: EU OS AMO, porque como disse antes foi Deus que me deu a oportunidade de te-los perto para que com vocês os problemas fiquem pequenos e as alegrias cada vez maiores.

Obrigada Senhor
Pelos MEUS AMIGOS 


                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário