Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dentro do Aquário


Hoje ouvi uma música que dizia:
“[...]Te espero vamos rir de todo mundo[...]Uma emoção assim só se compara
À tudo que nós já passamos[...]”


E me fez lembrar de que sinto saudades, saudades de ter o que eu tive, de olhar pra quem eu olhei, de sorrir pra que sorriu pra mim.
Falar em sorriso me lembrou o dia do ônibus, nossa como foi divertido, foi igual à cena de filme, incrível.
E o dia do poste?!Ficou com tanto medo.

Consigo sentir tudo como se estivesse vivendo isso agora, e sei que ainda é importante porque sinto falta.
Tenho tanta coisa pra dizer, mas não posso mais.Não tenho forças.
Mas não podemos mudar o fato de que somos assim.
Lembra?Eu sou você ao avesso.

Ah que saudade...Saudade de quem me fez bem, de quem correu comigo, de quem foi pro lado certo ao meu lado, de quem me fez descobrir coisas incríveis, de quem me amou sem se importar quem eu era, de que eu vejo no olhar o amor por mim.

Sinto falta do peixe estar dentro do aquário.
E muito mais da minha cabeça pensar por mim.

0 comentários:

Postar um comentário