Pages

quinta-feira, 24 de março de 2011

O Sorriso com os olhos


Ser parecido não significa conhecer. Sentir falta não quer dizer que é Amor.

O tempo está passando, e eu estou assistindo a tudo passar.

Quando eu estava do outro lado do jogo eu achava graça,agora que estou desse lado acho mais graça ainda e consigo perceber o porquê tudo aconteceu,éramos tão óbvios.

Estou no meio de todos. Vivo com impulsividade, fazendo as coisas sem pensar e conseqüentemente sofro. Mas depois me lembro que tudo é um plano e que tenho que confiar em mim, em você ou neles, na verdade tenho que confiar em alguma coisa pra me sentir confiante.

O querido sorriso com os olhos me fascina e me faz esquecer tudo o que acaba de acontecer.
Perguntar se eu conheço o tamanho do amor, me faz amar ainda mais.
Parece que tudo encanta o meu olhar, o sorriso, o piscar, o andar e até o falar.

Na verdade, o falar é o que mais me fascina, poder olhar pra onde eu gosto e não me sentir restrita a isso.
Vontade não me falta, eu sei o que fazer e como fazer.
Mais só vontade não basta, falta fazer o certo.
E o certo é esperar passar, esperar e ver o que vai dá.

Pra mim seria mais fácil juntar você com qualquer coisa por ai,sim coisa mesmo.
Porque pra mim ninguém nunca vai ser bom suficiente para estar ao seu lado.

Todos vão ler e achar que é uma declaração de amor, mais você sabe o que isso significa pra gente.

 Eu sei que você sabe.


Ps.Na foto: João Guilherme,o Príncipe.

0 comentários:

Postar um comentário