Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Abraço


Abraçar é verbo e verbo é ação, ação essa que trás com ela vários significados, pode ser um carinho, um afeto grande, um pedido de socorro ou somente um estou aqui com você.

          Todos esses sentimentos que vem junto com o abraço são manifestações que o ser humano demonstra através de atitudes aquilo que está sentindo. Abraçar é bom, muitas vezes, quase sempre substitui palavras e trás um conforto grande.

          Sentir o coração do outro batendo através de um abraço é muito bom, saber abraçar é uma arte para poucos, mas nunca é tarde para aprender como se abraçar. Abraçar de verdade mostrando ao outro um verdadeiro sentimento.

          É muito bom você receber um abraço em um momento tão difícil ou no dia de uma grande conquista, ganhar um abraço verdadeiro é muito bom. Abraçar na chegada, na saída, na despedida ou abraçar coletivamente, trás ao coração um conforto, sabendo que você existe de alguma maneira para alguém.

          Ação essa que faz bem ao coração e precisa ser praticada sempre que possível com todos, seja um amigo, um irmão, alguém da família ou simplesmente alguém que você ame de verdade. Abrace, simplesmente abrace e faça alguém existir. Demonstre o seu melhor através dessa ação.

Matheus de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário