Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

À Caminho



Quando eu era criança relacionava felicidade com presentes, dias das crianças, aniversário, natal.
 Quando adolescente pensava que felicidade estava em estar com os amigos todo o tempo, agora que sou “quase adulta” tenho certeza que a felicidade que eu tanto busco esta em mim, está no que eu sou capaz de fazer por mim, no que eu estou disposta a investir em mim e em pessoas.

É assustador (ou nem tanto assim) pensar que tudo o que eu quero só depende de mim, que só precisa do meu esforço, da minha decisão e vontade.

Sabendo disso digo: Felicidade! Eu estou caminhando em sua direção, a passos curtos (eu admito), mas estou indo, a cada dia me sinto mais encorajada em ser o que sempre quis ser, em ter tudo o que eu sempre quis ter, estou encorajada todo dia em “Ser Feliz”, é isso, tudo o que eu quero Hoje, amanha e em todo tempo é “Ser Feliz”


P.s: Hoje digo que estou indo, mais em breve muito em breve, irei escrever como é andar lado-a-lado com a Felicidade.

1 comentários:

Jéssica Lana disse...

e o nosso querido Charlie Brown diz: "Felicidade é poder estar com quem vc gosta em algum lugar"...

Postar um comentário