Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Felicidade Transitória.

O momento que vivo não é dos melhores, a tristeza entrou e sem pedir licença como dizem por ai. Mais me sinto forte e preparada pra novos tempos, com novos objetivos e desafios.
Cansei de viver onde eu sou só mais uma, onde olhares são direcionados para mim a cada segundo e não são olhares de amor ou ternura, e sim de repreensão e desprezo.

Não penso mais em agradar, penso em alguém que faça isso por mim,alguém que perca horas pensando no que me dizer só pra me ver sorrir, alguém que pense a cada dia um jeito novo de dizer que me ama, que acorde de madrugada e escreva em milhões de folhas o quanto eu sou importante e o quando me quer ao seu lado.

Sabe,uma vez escrevi pra alguém que me sentia como se tudo na minha vida fosse transitório, e me sinto assim novamente, como se a felicidade estivesse longe de mim, mais me chamando pra ir ao seu encontro. A diferença é que lá eu tinha com quem contar aqui eu já não sei mais, ou melhor, sei sim, conto comigo mesmo e sei que em mim posso confiar.


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom.Parabéns

Jéssica Lana disse...

certissimo isso... concordo bem... e como tudo é musica na minha vida lá vaii: se não tiver alguem alguem em quem confiar... confie em si mesmo! Quem acredita sempre alcança s2

Postar um comentário