Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

É bem por ae!






É, sei lá!

Sei lá mesmo, não tem muita explicação tudo isso.
 Desculpe eu não queria usar “isso”.

Quando você escolhe alguém pra viver pra sempre perto,
 a sua vida se transformar.

Começam a falar as mesmas coisas, dos mesmos jeitos 
com os mesmos sentidos e intenções.

É, sei lá...é difícil isso, é por isso e bem por ae! Rs

Eu gosto de poder fechar os olhos e dizer
 tudo o que eu quero e penso

Gosto de te ouvir cantar.
Gosto de chorar enquanto você canta.
Gosto de ver você rir quando não pode
Gosto de ver sua cara de vergonha.
 Gosto de falar todos os dias com você.
Gosto de poder olhar pro meu lado e sempre te encontrar.
É eu acho que gosto de você, sei lá!

O sapo mais bonito e “cantador” de todos que eu já conheci.


"Aii, eu acho q comi demais, quero vomitar"

0 comentários:

Postar um comentário