Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vêm e Vão



A Felicidade está em mim. Está estampada no meu rosto. Todos,os que quiserem,podem ver.

Não preciso de muito pra ser feliz não, uns 3 telefonemas,uns 2 email,umas conversas já fazem do meu dia,o melhor.

O momento é de “pessoas”, temos mil pessoas ao nosso redor. E por incrível que pareça eu gosto de todas. A começar pela Giovanna. =D.

Essas mesmas pessoas estão nos fazendo acreditar em algo novo, algo que nunca vivemos

A esperança de um tal “futuro bom” é gigantesca,vivemos pensando como será daqui pra frente,como todos nós reagiremos com a conclusão disso tudo.

Não queremos magoar, mas temos que entender que pessoas vêm e vão, elas cativam amor ou desprezo.

Eu amo, às vezes nem tanto, mas eu amo e sei que tudo ficará bem, porque como dizem por ai, se a luz da amizade apagar, pega nada, agente acende uma vela e fica tudo certo.

Assim espero eu que vivamos concretizando coisas, e acreditando que no final tudo será FESTA, pois como disse, pessoas vêm e vão e no final sempre sobra agente mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário